domingo, 20 de julio de 2014

estou aqui

totalmente decidida a fechar o blog
cada vez q chego nele, nao tenho corajem,
precisava ter outro espaço para escrever de outras coisas mais pessoais
este blog aqui:
espero vocês là.
Acho q vou continuar contando sobre a casinha là mesmo.
Pois quero q as pessoas q estao comigo (lendo e comentando)
nao fiquem sem retorno.
Peço um pouco mais de paciencia, pela falta de visitas e coments.
estou num momento complicado ainda,
ajeitando as coisas aos poucos.
Nao esqueço de NINGUEM  q por aqui tenha passado e deixado uma palavra carinhosa.
Podem passar no outro blog, sò nao se asustem,
tem posts em espanhol e em portuguès,
depende do momento q estou vivendo,
esse blog è bem mais pessoal, mas deixo aqui o endereço pra vcs.
bjs

1 comentario:

  1. Oi Lu, que bom que esta de volta... que bom que não esqueceu de nós, pois pode ter certeza que não esquecemos de vc!!
    Com certeza vou estar lá no outro blog te seguindo, como sempre, rsrs
    Que Deus te ilumine e te abençoe sempre amiga!!

    ResponderEliminar