domingo, 8 de junio de 2014

Suspendido

Decidimos cancelar o niver de Isaac no salao.
Varios sao os motivos, mas por exemplo a familia do meu pai, estao quase todos brigados entre sí e meu pai nao gosta de ninguem da familia da minha mae.
Ai eu me pregunto o q o meu filho tem s ver com isso tudo.
Ele merece a festinha dele sim, más ele nao entende sobre festas.
Eu prefiro a paz, nao passar por um mau momento, e sinto-me mto bem em ter cancelado.
Obrigada pelas visitinhas Tao lindas!!!
Vou retribuir,
Bjus

4 comentarios:

  1. Hola, verdad q tu pequño cumple el 10 jun, el mismo dia q mi Amelia y los dos cumplen un año.... aqui no hacemos una gran fiesta yo creo q nos vamos a la playa o piscina ;) q a ella le encantan.

    ResponderEliminar
  2. Olha sabes, talvez seja melhor assim, evitas desentendimentos...
    o que não significa que precise passar o dia em branco. podes sempre fazer um bolo e cantar parabéns ao filhote em casa, com a tua mae, irmãs, etc... :)

    ResponderEliminar
  3. Oi Lu, é uma situação dificil amiga briga entre familia é muito chato né, mas acho que vc fez bem, bem melhor assim... dessa forma não fica um clima chato na festinha do filhão, e dá pra vc fazer uma comemoração somente entre vcs mesmo, o Isaac vai adorar de qualquer forma, faz um bolinho, uns docinhos enche umas bexigas, canta um parabéns e brinca com as crianças, é tudo que eles gostam, rsrs
    Bjão e uma ótima semana abençoada pra vcs!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Lu!
    Concordo com você!! Fica difícil uma festa assim!
    O melhor ainda é fazer uma pequena festinha só com os mais chegados e amigos íntimos!!!
    A diversão é garantida...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderEliminar