lunes, 26 de mayo de 2014

Organizando

Ainda nao acabei de organizar as coisas q trouxemos da outra casa.
Porem cumpri com algumas tarefas q estao na minha agenda a um tempao e eu nao conseguía concretizar, como por exemplo:
# tirei o bigode de fiona q eu tinha COM CERA pela primeira vez!! Achei q fosse doer mais, mas é bem suportavel, me arrependo d nao ter tentado antes!
# fiz duas fronhas, e as duas Sao para as criancas! Devido as encomendas nao tinha tempo de fazer tudo q preciso para a casa, más ja dei o primeiro passo ( a lista é grande!!!)
# fiz a mudanca sozinha com marido ( fui parar hj na emergencia com dor no ciatico e perna hinchada, levei agulhada no bumbum..,,
# reutilizei tres galoes de agua, um para medicamentos das criancas, outro pros meus e do Cris e outro para perfumes, cremes e pomadas
# separei roupas para doar e outras para vender
# fiz sombrancelha (alivio) rs
# fiz squares pro Clube da Colcha
# fiz encomendas
Obrigada Senhor...

No hay comentarios:

Publicar un comentario