jueves, 22 de mayo de 2014

JA NOS MUDAMOS!

Devidamente instalados na casa de minha mae.
Hoje foi um dia mto cansativo, fizemos Cris e eu a mudança,
carregamos as coisas sozinhos, sò a geladeira q meu cunhado foi ajudar
porque eu realmente nao podia, mesmo assim, deu-me uma pontada tao forte nas costas
q atè tontura me deu...isso por levantar mt peso.

Amanha, Cris tem folga tbm, entao vamos carregar o q ficou.
Fizemos varias viagens pegando coisas, e ainda falta....
agora, 1.24 am ,todos dormem
e eu aproveitando o wifi da casa da mamae...rsrs
fazia tempo q eu nao ficava no computador, encima da cama, debaixo das cobertas hehehe

Voltamos a procurar alguem q faça a terraplenagem, pois o q fazem somem!!! afff
Marido disse q ele mesmo vai começar na proxima semana, se Deus quizer a montar os ferros para as vigas.
Vou ajudar, è claro!

****FILHOTES***

Rafaella cortou hj seu cabelo pela segunda vez.
Ela me pediu a tesoura das costuras hj para cortar tecido. Disse nao, mas depois acabei cedendo, e deu nisso, num piscar de olhos a guria me corta os cabelos....ainda bem q nao ficou rente ao couro cabeludo.... mes q vem è o niver do irmao, imagina de a guria me rapa a cabeça? rsrsrs

Isaac aprendeu HOJE  a engatinhar, esta babando mto, e fica em desespero (dentiçao).
Estou usando o de sempre: camomilina/matricaria e nenedent

Eu estou uma verdadeira fiona. bigoduda, sombrancelhas pra fazer.....UÒoooooo rsrs
bjs amadas

3 comentarios:

  1. Oi Lu!
    Que ótimo!!!
    Coisa boa ficar na internet debaixo das cobertas mesmo!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderEliminar
  2. OI LÚ! que bom que já mudou, eu me mudo só inicio do mes que vem.. mas meus trecos ja estao sendo encaixotados kkkk.. adiantada eu? sei lá. encaixoto todo dia um pouquinho. rsrssr Adorei seu blog, ja estou te seguindo ... há vou adorar receber sua visitinha lá no meu. bjus boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. oi querida só nao esqueca de se cuidar....o marido gosta e agradece!!rsrsrs

    ResponderEliminar