miércoles, 7 de mayo de 2014

amizade

Quero agradecer a cada uma de vocês q tem passado por este cantinho
mesmo quando eu nao retribuo sabe.
Eu tenho andado correndo tanto mas tanto,
comecei com aqueles problemas de saude sabe
e eu sò venho postar pra desabafar, senao eu fico sem poder dormir
com coisas pendentes
Sei q tenhoq  visitar vocês, e quero fazer!
para mim nao è nenhuma obrigaçao, ao contràrio, eu amo blogar
e gosto de cultivar boas amizades, principalmente a quem tira uns minutos preciosos do seu dia
para deixar palavras de carinho aqui.
Mas è como eu disse, eu estou me recuperando...
eu fico mt tempo no pc e começo a ficar tonta
entao tô controlando isso.
hoje fui ao medico, ele me passou uma porçao de exames
vou ter q gastar um bom $$$, mas Deus è bom, sempre supre,
jamais nos deixa em "veremos" e depois com os resultados
o mèdico irà evaluar o q fazer.
mandou ecografia de abdomen, pois tenho problemas digestivos desde criança q nunca foram tratados
tbm mandou exames de sangue um monte
atè TSH e vai me passar pra nutri segundo os resultados
deu guia pro oftalmologista e tbm pro gastro
No mais estamos entusiasmados por começar a nossa casinha
mas o cara là q faz a terraplenagem està/continua nos enrolando
ele cobra 1.400 reais e nem a gente chamando ele retorna, sò quando ele quer...affff
nao deve de estar precisando, pois se tem mt serviço, è so avisar neh?
Cris vai começar a montar os ferros e tal vez a gente peça ajuda de um pedreiro
pra fazer os cimentos da casa, mas a gente vai pôr a mao na massa.
bjoks amigas e aos poucos irei contando tudinho :)))

No hay comentarios:

Publicar un comentario