lunes, 21 de abril de 2014

Correria x Rotina

Que eu preciso uma babà urgente, todo mundo sabe.
O q vcs nao sabem, è a correria q è meu dia a dia...e a parte do dia q mais me sobrecarrega è a hora do almoço. A hora de limpar, cozinhar, alimentar, trocar fralda e pôr pra dormir, os dois!!!
Estabelecì a rotina da soneca  da tarde, todos os dias. Senao nao aguentaria.
As vezes durmo com eles, outras vezes aproveito para pôr os meus crochets em dia, ou (muito dificilmente) limpar alguma coisa, ja q se faço qualquer barulho, eles podem acordar, entao melhor nem tentar rsrs

Me ajudaria tanto, mas tanto ter alguem das 10 da manha atè as 2 da tarde (hora da soneca).
Sò Deus mesmo, porque atè agora nao achei ninguem :(

Obrigada a todas vcs amadas pelas visitas, quando eu carregue meu celular, visito todo mundo ok?
Hoje deveria ter ido marcar medico, mas nao deu, amanha se Deus quizer.
bjoks

1 comentario:

  1. Oi Luiza, essa rotina é uma coisa massacrante mesmo! Imagino sua correria e espero que voce ache logo alguem pra te ajudar com as criancas!! Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar