viernes, 7 de febrero de 2014

AS NOVIDADES!

Genteeee,
demorei pra vir contar!! mas nao me matem, tinha planejado vir no mesmo dia, de noite, quando a coisa estivesse mais tranquila, mas q nada, com dois filhos pequenos, mais os trabalhos, casa pra limpar, a gente perde a noçao do tempo, è uma correria sem tamanho.

Vamos as novis q sao varias (nada de outro mundo, mas tà!)


  • Rafaella voltou a dormir sozinha! està dormindo num colchaozinho no chao, ao lado do berço do Isaac, porque nao cabe uma cama de solteiro. Um dos motivos pelos q nao vejo a hora de começar a construçao da nossa casinha. No quarto q estamos hoje, nao cabe nem uma formiga! rsrsrs
  • Isaac aprendeu a dar Hola! com a maozinha (direita), coisa mais fofa de se ver, depois eu filmo e posto aqui pra vcs ;)
  • A PROPOSTA!! era o q imaginàvamos. O homem da empresa q faz a terraplenagem disse q tem uma cliente q precisa de terra, ai, ele faria o serviço pra gente em troca da terra. .....pensando e pensando.....os dois sairiamos ganhando, mas o homem q nao è nada bobo, vai sair ganhando mto mais, pois de la ele vai retirar mais de 40 caminhoes de terra, e a gente vai economizar 14.000 pesos q sao 1.400 reais, pelo serviço. Cris topou , mas desde entao o homem sumiu DE NOVO! Se ele nao ligar essa semana, ligaremos nòs, e teremos q gastar esses 1.400 reais, porque temos pressa em fazer a casa. O emprestimo ainda nao saiu, mas isso è questao de tempo (pouco tempo), mas nao podemos ficar esperando a vida toda pelo serviço neh?
  • continuo dirigindooooo.....eba!!! meu cunhado està me ensinando. Ja andei pelo centro, por alguns bairros. ja nao fico mais nas estradas onde nao passa quase um carro, agora estou dirigindo pela cidade mesmo, e gente, aprender com meu cunhado è OUTRA COISA! o homem tem paciencia. nao me deixa mais nervosa do q sou normalmente rsrs, estou amando dirigir. A primeira vez q peguei o carro do marido depois das aulas q tive com meu cunhado, acho q deixei meu marido surpreso. Ele nao sabia q eu estava dirigindo sozinha rsrsrs, mas da segunda vez, foi so briga. acho q ele tem ciumes do carro, sò pode! fiquei com muita raiva! obvio q agora ja passou, mas nao quero mais saber de pegar o carro dele, QUERO TER O MEU! e vou trabalhar pra isso.
  • Ainda nao decidimos qual vai ser a planta da casa! vou procurar alguma ideia na net, de casas com 3 quartos. Alguma ideia?
Essas sao as novis. espero q seja feita a terraplenagem logo, 
se fizermos, venho correndo contar!
bjus

3 comentarios:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmmm, obaaaaaaaaaaaaa agora sim vi as novidades!!

    Adoreiiiiiii, quero ver logo começar essa terraplanagem!!

    ResponderEliminar
  2. Que bueno Lu, ahora si vas a poder empezar tu casita, yo ya te dije para mi tres cuartos es lo mejor pensando a futuro. Que bueno que ya manejes en la ciudad que suerte que tu cuñado te enseño y que tiene tanta paciencia. ahora lo principal es la casa tu auto podrá venir más adelante no?
    Besotes y pasito a pasito

    ResponderEliminar