jueves, 20 de febrero de 2014

ACABEI DE LER


Acabei de ler um e-book q recomendo muito!
Sao 30 meditaçoes diarias. 
Sao curtas, mas  PODEROSAS!
Baixei pra tablet e olha, vou dizer q pretendo deixar ai e depois vou ver se consigo imprimir.
Me ajudou mto a ver coisas simples, com um olhar mais profundo. 
Deus è tremendo!

Comecei outro e-book sobre casamento, mas nao me chamou mto a atençao,
vou ver se consigo ler CASAMENTO BLINDADO q minha cumadre Queli enviou pra mim em PDF.

e vcs, o q andam lendo?

4 comentarios:

  1. Não gosto de e-books. Faz-me confusão ler num ecrã. :)

    Olha, reparei que tens o meu blogue na lista novos blogues.. Será que podes tirar e voltar a meter? Porque tive um problema e tive de mudar o meu nome.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Leonor!
      vou retira-lo e colocar de novo sim :)))
      mto obg pela sua visita :D amei
      bjoks

      Eliminar
  2. Livros sobre casamento? Ando correndo deles. Me parece tanta teoria e a vida prática é bem mais chata e menos romântica kkkk

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. kkkkkkk eu tbm os estava evitando, mas agora è preciso amiga.
      vc sabe da nossa situaçao...rs
      pq serà q eles mudam tanto??? a gente sempre romantica, e eles.....

      Eliminar