domingo, 10 de noviembre de 2013

Sobre mim

Vi em algum blog, nao me lembro qual, uma tag 100 coisas sobre mim.
eu nao cheguei a escrever 100, mas quase quase...
sei q tem muitas coisas mais, mas no momento nao lembro,hehehe.
  1. brasileira de nascimento, uruguaia de criaçao
  2. filha de uruguaios 
  3. moro na frontera com Brasil
  4. artesa, faço crochet, tricot, ponto de cruz er me aventuro nas costurinhas
  5. evangelica
  6. amo andar de bike e quero comprar uma para levar as crias para pasear
  7. amo dirigir e estou aprendendo
  8. amo dias de chuva para dormir, mas com as crias dificil...rsrs
  9. amo ler , e um bom presente seriam livros (os q ainda nao li da minha lista)
  10. gosto de filmes romanticos e comedias
  11. gosto de novelas de epoca 100 COISAS SOBRE MIM
  12. amo viajar (a parte da estrada mesmo)
  13. nao gosto de tomar banho de mar, sò de piscina, mas amo a praia, para tomar sol, pisar a areia, ver o horizonte
  14. amo comer sorvete no inverno
  15. sempre com alguma coisa doce, gosto de beber um copo de leite bem gelado
  16. gosto demais de amendoim doce
  17. amo massa (comida italiana)
  18. amo a comida alema q meu marido faz
  19. gosto demais de churrasco
  20. tenho duas irmas e as duas sao as dindas de meus filhos
  21. gosto de me maquiar mas faz tempo q nao
  22. fui ao cinema somente uma vez na minha vida
  23. nao quero ter mais filhos mas se tivesse se chamariam VIOLETA ou BENJAMIN
  24. gosto de natureza e ficar ao ar livre
  25. sempre tenho papel higienico na bolsa e nao vou a lugares onde nao tem banheiro
  26. se pudesse moraria na estrada numa casa rodante vendendo meu artesanato conhecendo novos lugares
  27. faltou um ano para acabar o colegio, me arrependo de nao ter feito esse ultimo ano, poderia ter feito faculdade, mas hoje nao me vejo numa sala de aula
  28. queria ser tradutora juramentada ou psicologa
  29. aprendi a toucar um pouco de teclado e violao, mas parei, pretendo retomar
  30. nao gosto de academia, prefiro andar de bike ou esteira em casa ou jump
  31. amo dançar faz anos q nao
  32. nao sou mto chegada a frutas
  33. gosto de uma vitamina de banana con leite
  34. sorvete sabor doce de leite com flocos
  35. inverno tem q ter chocolate quente com merengue por cima
  36. sopa de liquidificador
  37. amo cachorros
  38. tenho pavor de rato, aranha, barata, mato tudo, menos o rato kkkkkkk
  39. conheci marido na igreja quando ele veio a cidade visitar amigos
  40. sou evangelica
  41. amo ler e escrever
  42. me apaixonei pelo mundo dos blogs
  43. amei a saga crepusculo, quero mais!! rsrsrs
  44. sou baixinha 1.62m
  45. ja fui magrela agora sou gordinha mas quero voltar ao peso ideal PRA MIM
  46. amooo cabelo bem curtinho , mas nao fica bem em mim
  47. quero aprender a me depilar sozinha com cera, ô mulher q cresce pelo ràpido afff
  48. gosto de mate doce nao gosto de chimarrao
  49. tenhp uma cachorrinha chamada Niky
  50. gosto de leggings, melisas e batas
  51. amo vestidos, mas nao tenho nenhum!
  52. amo listras
  53. amo azul marinho, e tbm amarelo
  54. amarelo foi a cor do meu casamento
  55. nao gosto de tirar fotos de mim
  56. nao gosto de inverno (quando se tem criancas, deixa-las mto tempo dentro de casa nao faz bem kk)
  57. gosto de um churrasco, mas prefiro a linguiça ao pao
  58. sou MUITO caseira
  59. detesto q se entrometam quando eu falo alguma coisa com meus filhos
  60. nao dou balas nem chiclete para minha filha (detesto aff)
  61. nao gosto q dêm coisas de comer pros meus filhos sem me consultar antes
  62. jantar de final de semana tem q ser pizza!!! com coca cola bem gelada e batata frita
  63. faz seculos nao recebo flores do marido
  64. amo receber cartas/carto postal
  65. amo receber um bom abraço
  66. sou timida ao extremo
  67. gosto de dormir ate tarde
  68. sou uma pessoa nocturna, amo fazer tudo de noite e madrugada, menos viajar de noite, tenho medo
  69. nao gosto de viajar com chuva
  70. nao gosto de tomar banho de mar, mas amo o mar. so prefiro a piscina, q consigo ver meus pes
  71. nao gosto de ir em nivers de noite no  inverno.pra mim tinham q ser todos ao meio dia rsrs
  72. depois das estrias da gravidez nunca mais bikini.
  73. tenho MUITA celulite
  74. nao gosto q mexam nos meus pès por isso eu mesma corto as minhas unhas
  75. amo q mexam no meu cabelo, chega a dar sono rsrsrs
  76. nunca tive uma boa relaçao com meu pai
  77. sempre sonhei em criar meus filhos diferente de como fui criada
  78. dormi no mesmo quarto da minha avò materna atè antes de casar
  79. gosto de cozinhar
  80. amo suco de laranja fresquinho e meu sonho è ter uma arvore delas em casa
  81. amo passar roupas, podem me contratar! rsrsrs
  82. nao sei nadar, so cachorrinho
  83. tenho medo de altura e velocidade
  84. amo bikes e moto, mas gosto de andar quando vou euzinha dirigindo
  85. so penteio o cabelo quando tomo banho, depois sò vou arurmando com a mao
  86. quando fico nervosa vou ao banheiro muitas vzs, me da muita dor de barriga
  87. nao gosto muito de receber visita e menos ainda de visitar
  88. tbm nao gosto de visita q vai embora muito tarde
  89. faz anos q nao piso a praia
  90. gosto de chocolate preto, mas o BIS tem q ser de chocolate branco rsrs

5 comentarios:

  1. adorei a ideia de colocar 100 coisas sobre a pessoa. legal que dá para conhecer um pouquinho melhor. tenha uma ótima semana. beijinho.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. eu tbm Cecilia! Gostei tanto q resolvi copiar, rsrs.
      faça vc tbm, assim te conhecemos mais :D
      bjus e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Oi Lu, estou aqui para te acompanhar, imagina se eu ia te deixar, jamais!!!
    vai ter que me aguentar, rsrs adorei sua lista de 100 coisas me identifiquei com muitas delas... deu pra te conhecer bem mais um pouco!! Vc é uma das melhores amigas virtual que tenho!!
    E as novidades da sua casa? conta...

    bjos fik com Deus!!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. ainnn q linda q vc è!!!
      vc è uma querida, e saber q vc me considera sua amiga me enche de alegria.
      Vc tbm è minha amigona!!! uma das minhas melhores amigas, pena q nao tem facebook, pois tenho um so para minhas amigas intimas è la mostro mto mais coisas, alem do blog, vida em familia, etc. Se um dia resolver fazer me avise!! vou te convidar pro grupo, vou amar te ter com a gente!

      Eliminar
    2. hoje marido foi falar com outro homem sobre a terraplanagem, voltarei com novidades ;)
      pode deixar.

      Eliminar