miércoles, 20 de noviembre de 2013

pois è...

Ontem nao fomos ao terreno porque choveu,e hoje nao iremos porque marido quer ir ao shopping comprar umas coisas para levar a pescaria q vai ter na sexta e sàbado, e depois tem jogo de nao sei q time de futebol.

Serà q esses homens so pensam em futebol? afffe!

Se eu tivesse a habilitaçao, eu ia sozinha là! rsrsrs
Nessas horas è que eu vejo quanta falta faz saber dirigir, e ser habilitada mesmo.


Hoje tbm, por exemplo, eu vinha, cansaderrima, com as duas crianças no carrinho (sorte q comprei o carrinho para irmaos!) no raio do sol, e me lamentava, q tendo o carro na garagem, nao posso sair com ele.
Mas isso vai mudar! eu vou treinar mais!

Espero pegar o jeito logo, pq agora q està começando a fazer um calor terrivel, nao posso mais sair assim...mais por eles, q por mim.

E agora tenho uma novidade para contar pra vcs. Mudei todos os planos de decoraçao da casinha. Nao sei se vcs lembram, mas eu queria tudo meio cinza. tinha visto fotos liiindas demais na net. Mas agora mudei totalmente o foco,amanha venho contar a vcs qual estilo escolhi pra minha casinha, e as fotinhas das minhas inspiraçoes.

bjoks.


4 comentarios:

  1. Oi Lu, torço para que logo tu tire a tua tão sonhada habilitação. Estou ansiosa para ver os novos planos da casa.

    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. tomara Lu!
      acho q minha irma e meu cunhado vao me ajudar nas aulas rsrs
      preciso treinar mais ainda do q estava fazendo, pq è de extrema urgencia.
      bjoks e mtooo obrigada!

      Eliminar
  2. Oi Lu, to aqui torcendo por vc amiga, logo logo vc vai ter a sua tão sonhada carta, eu também vivo sonhando com a minha, volta logo para contar os novos planos para decoração da sua casinha, é assim mesmo a gente sempre acaba mudando de ideia, as ideias vão amadurecendo com o tempo e é bom porque assim temos a certeza do que queremos de verdade.. boa sorte pra vc amiga!! essa fase de futebol acho que logo passa, torço pra vcs!!

    Bjos fik com Deus!!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. hoje nem consegui acessar a net a nao ser do celular.
      quero postar logo minhas inspiraçoes, mas fui ao centro comprar material pro meu artesanato q faltou e depois fiquei crochetando para acabar uma encomenda. aquela do trilho do ganso lembra?
      amanha se Deus quizer eu volto pra contar!
      bjoks.

      Eliminar