jueves, 14 de noviembre de 2013

Isaac + Fotos


Como foram os 4 meses...
Dia 10 de novembro ele completou 5 meses.
  •  So quer ficar sentado (com apoio, ainda nao consegue ficar sozinho, è bem molinho ainda)
  • Vive chupando as maozinhas/dedinhos, ficando a ponto de regurgitar, mas AMA aquelas maozinhas rsrs
  • acho q os dentes estao assomando, pq ele esta desesperado coçando a gengiva; nao sei se ja irao sair, mas q estao vindo, estao!
  • brinca horas com seu camelo de pelùcia, aquele que a Inaie mandou la da Nova Zelanda, junto com meu premio sorteio do blog dela.
  • quando ele esta brincando com alguma coisa e o objeto cai, ele logo começa a choramingar pra gente colocar na mao dele de volta rsrsrs
  • dorme a noite toda GRAÇAS A DEUS, outro dia me surpreendeu, dormiu das 22 hs ate as 9 do dia seguinte, e depois de tomar seu leitinho tornou a dormir atè 11hs rsrsrs, ja tinham me falado q meninos sao mais preguiçosos mesmo, estou comprovando hehehe.
  • ja acostumou com os berreiros da irma, q nao acorda mais dos seus ricos soninhos.
  • começou a fase dos gritinhos, AMO, fica gritando e rindo sozinho o tempo todo.
  • è muito simpàtico, sorri pra todo mundo; mas estranha algumas pessoas quando fica varios dias sem ve-las e abre o berreiro rsrs
  • Tem um olhar gente...que criança doce! Nao è porque è meu filho, mas ele sorri com os olhos.
  • ele acorda de manha e fica bem quietinho no bercinho. As vezes eu acordo e ele està me olhando e eu me pergunto, DESDE Q HORAS SERÀ Q ELE ESTA ACORDADO?
  • Ja dà gargalhadas, ainda mto timidas, mas dà, coisa mais linda de se ver/ouvir.
  • comeu pela primeira vez. O pai fez purêzinho e ele simplismente AMOU. Foram duas colheradas de sopa q ele comeu bem cheias (o pai deu em colheres de chà), fez algua careta, mas comeu TUDO! acredito q de agora em diante vou ter q começar a dar..
Sobre Rafaella: esta bastante chorona, birrenta, desobediente, mimosa, querida, carinhosa.
Ela è mto querida com o Isaac. Atè bronca da nele, rsrsrs.
O pai tem tido mais paciencia com ela, mas è como eu sempre digo, è porque ele nao esta o dia todo com os dois.
Ela merece um post aparte.

meu bebe amadooo com 5 meses! amo esse olhar, amo esse sorriso, amo voce meu filho!

ela faz arte, mas ama tanto esse irmao! ela è muito doce. Te amo Rafaella. Obrigada por me perdoar quando eu nao consigo te atender. Te amo filha, pra sempre, pela eternidade.

ela ama CHIMARRAO,  ao contrario da mae, q sò gosta de mate doce rsrsrs

esse olhar me faz derreter de amor....

recolhendo florzinhas no quintal de casa...

vovò veio ficar com eles pra eu sair, e olha sò, enquanto Isaac estava quase dormindo, Rafaella e a vovò jugando cada uma com a sua tablet kkkkkkk

3 comentarios:

  1. Muito fofos Lu, vc tem filhos lindos e maravilhosos!!
    E que vovózona hein!! è isso ai vai se divertir menina!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. GRACIAS AMIGA QUERIDA!
    IGUAL LAS TUYAS, SON UNAS PRINCESAS!

    ResponderEliminar