sábado, 23 de noviembre de 2013

FILMES

Desde q me tornei mae. A dois anos e tres meses , nao sei o que è asistir um filme na TV.
Gente, nao tenho tempo, alem de toda tarefa de dona de casa, eu trabalho em casa!! entao quando acaba o dia, eu estou exausta, e para nao acordar as crias, eu nem ligo o note.

Por aqui ainda rola cama compartilhada. Isaac dorme em seu bercinho, mas Rafa nao quer saber de sair de minha cama. Entao è so ligar o note, q eles acordam e ai complica kkk

Como eu ja disse, filme na TV, asistir um, completinho, sem interrupçoes, NO MORE...
Mas...conseguì asistir toda a saga CREPUSCULO (q amei , diga-se de pasagem, nem me importo com quem detestou, eu amei kkkk), porque minha cumadre, emprestou-me os DVDs...e eu consegui ver tudinho. Todos eles. Mas nao pensem q foi sem interrupçoes. Q nada...tive de pausar milhares de vzs, para atender a choros, mamadeiras, trocar fraldas, atender telefonemas, cozinhar, dar banho....rsrsrs

Cansaram? imagina eu...rsrs
Mas è a maior bençao da minha vida ser mae.


Mas eu vim mesmo pra contar a vcs q o filme q vou asistir (nao sei quanto vou demorar para ve-lo de "cabo a rabo" kkkk), è EL DIARIO DE NOA (THE NOTEBOOK). Nada a ver o nome verdadeiro com a traduçao q fizeram, rs.

Alguem ja viu? gostaram? depois eu conto o q eu achei (edito o post).

AMO ROMANCES, E QUERO ASISTIR TODOS OS Q ESTIVEREM DISPONIVEIS NO SITE.

DEPOIS , SERÀ A VEZ DAS COMEDIAS.

bjusss

2 comentarios:

  1. Oi Lu, eu também adoro ver filmes, em casa depois da faxina de sábado e nos dias livres (que são raros pois a maioria do tempo livre trabalhamos aqui na casa) tomo um banho deito na cama e fico por lá horas assistindo, amooo!! Prefiro mais ficar em casa assistindo tv do que sair bater perna por ai sabia, pedimos um lanche ou uma pizza e ficamos em casa mesmo... nunca vi esse filme ai que vc vai assistir agora, depois me conta, eu também adoro a saga crepusculo, tudo de bom!! Tem filmes ótimos para se ver, se quiser alguma dica é só falar...
    Bjos boa sorte na sua seção cinema, já tentou fazer uma pipoca e assistir com as crias para ver se eles deixam vc assistir? talvez funcione....

    ResponderEliminar
  2. claro q quero dicas!! eu gosto de comedias e de filmes romanticos.
    rsrsrs
    gosto na verdade de tudo um pouco, mas esses sao meus preferidos,
    deixe uma listinha pra mim! hehehe
    bjus amigaaaa.

    ResponderEliminar