viernes, 22 de noviembre de 2013

CESTOS DE VIME NA DECORAÇAO (OU IMITAÇAO)

No post anterior, revelei a vcs o estilo q escolhi para decorar a nossa casinha.
E se tem uma coisa q eu gosto demais è vime e madera. E nao abro mao de decorar com eles.
Agora q os palets estao no auge "da fama" rsrsrs, vou ver se consigo alguns tbm e fazer alguma coisinha.

Vou ver consigo comprar alguma coisinha q eu nao consiga fazer, mas o resto, vou ir fazendo com jornal reciclado. Fica tao lindo quanto. se bem feitinho, obvio.

 Vamos ver entao as inspiraçoes.

***
***



***
 
***
 
 ***

 ***
 ***

 ****
 ***



***

 ***
 ***
 

1 comentario:

  1. Qd comecei a ler pensei logo no jornal! A técnica que vc vai usar é a dos canudinhos né? Eu acho fofo.Eu sei que fica ótimo pq qd trabalhava na APAE eu fiz um curso de reciclagem e aprendi a fazer as cestas, nossos alunos faziam pra vender.

    ResponderEliminar